Composição 1_1

Caracterizados com trajes caipiras e com medidas protetivas de proteção, os funcionários receberam as doações – Divulgação

Além do fornecimento de marmitas às famílias carentes cadastradas junto às entidades do município, o Sesi realizou no mês de junho a doação de 100 mil cobertores para os diversos municípios do Estado.

Em Bariri, a doação foi de 400 unidades para as famílias mais necessitadas. Os trabalhos foram coordenados pela equipe escolar do Centro Educacional Sesi.

Dia 25 de julho, sábado, a escola realizou o Arraiá Solidário em sistema de drive thru. O objetivo do evento foi arrecadar agasalhos, cobertores, sapatos e roupas para as famílias carentes do município.

Os funcionários da escola, caracterizados com trajes caipiras e tomando todas as medidas protetivas, recepcionaram as famílias dos alunos, com muita animação, oferecendo-lhes um kit junino e em troca, as famílias colaboraram com a doação.

Durante o evento, foram arrecadadas 1462 peças.

“Foi muito gratificante rever os alunos e familiares e poder colaborar com quem mais necessita. Agradecemos a colaboração e a parceria de todos!”, comenta a equipe.