
O cadastro vale para 2019 e os inscritos vão atuar no Ensino Fundamental e Médio.
Terça-feira, 25, teve início o período de cadastramento de professores temporários para a rede estadual de ensino. Segundo a Secretaria da Educação de São Paulo, o cadastro vale para 2019 e os inscritos vão atuar no Ensino Fundamental e Médio.
A inscrição deve ser feita nas diretorias regionais até 8 de outubro, segunda-feira. As regras do processo de atribuição de classes e aulas e também da seleção simplificada foram publicadas na edição de 19 de setembro do Diário Oficial.
Podem se inscrever candidatos sem vínculo funcional com a rede estadual, docentes já efetivos que queiram trabalhar em regime de acumulação, professores com contratos ativos celebrados em 2015 e eventuais (categoria V).
Serão avaliados títulos e experiência de profissionais com habilitação de licenciatura, bacharelado ou tecnológico e estudantes do último ano do nível universitário.
Para o cadastro é preciso apresentar originais e cópias do RG, CPF, título de eleitor, comprovante de residência, declaração do imposto de renda, diploma ou certificado de conclusão do curso com histórico escolar e declaração de matrícula e histórico escolar (no caso dos estudantes).
O processo seletivo simplificado limita-se ao ano de 2019. Os endereços das Diretorias estão no Portal da Educação – www.educacao.sp.gov.br/central-de-atendimento.
Fonte: Assessoria de Comunicação e Imprensa da Secretaria da Educação do Estado de São Paulo
























