O Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza e a prefeitura de Bariri assinaram convênio no mês passado para manutenção de salas descentralizadas no município.
O prazo de vigência do convênio é de 547 dias, contados a partir de sua assinatura (12 de março deste ano).
Os cursos são realizados na Escola Municipal Prefeito Modesto Masson.
No momento estão em andamento cursos de finanças e administração. O primeiro será encerrado no fim deste ano. Já o de administração será concluído em meados de 2020.
A diretora municipal de Desenvolvimento Econômico, Cristiane de Sousa Mogioni, informa que o vestibular para ingresso de novos alunos ocorrerá no fim deste ano.
A prefeitura de Bariri pleiteia junto ao Centro Paula Souza a instalação de mais um curso para a cidade.
























