Slider

A Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp) – Polo de Pederneiras realiza neste domingo,  01, às 13h, a aplicação do exame de seu Vestibular 2020 – 1º semestre. O processo seletivo teve um total de 204 inscritos, sendo 122 na área de licenciatura (Letras, Matemática ou Pedagogia) e 82 em bacharelado na área de computação (Engenharia da Computação, Tecnologia da Informação e Ciências de Dados. Todos os cursos são reconhecidos pelo MEC.

O vestibular terá duração de cinco horas e será constituído de duas partes: uma redação e uma prova com 56 questões, cada uma com cinco alternativas (A, B, C, D e E). O gabarito oficial da prova será divulgado no site do vestibular no dia 02 de dezembro. O resultado da prova será divulgado no dia 20 de dezembro.

O exame será aplicado, para todos os inscritos independentemente do curso, às 13h na Escola Estadual Anchieta, situada na Rua Prof. Felipe Lebeis de Aguiar, Centro. O portão da escola será aberto às 12h e fechado às 13h, impreterivelmente. Após o fechamento do portão, não será permitida a entrada de nenhum candidato. Por esse motivo, o candidato deverá chegar com antecedência de uma hora, para localizar sua sala e sua carteira, evitando-se, assim, possíveis imprevistos.

Vale lembrar que o candidato deve levar documento de identidade original com foto, caneta esferográfica transparente de tinta preta, lápis preto e borracha.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Pederneiras

O processo seletivo teve um total de 204 inscritos

Foto: Divulgação