Composição 1_1

O encontro contou com a presença dos professores, familiares, equipe gestora anterior e atual. – Divulgação

Dia 13 de outubro, domingo, a EM Prefeito Modesto Masson comemorou 60 anos de existência (1959/2019) com almoço de confraternização, na sede da Associação de Funcionários da educação de Bariri (Afeb).
Atualmente a equipe gestora que está à frente da escola é formada pelas professoras Elaine Cristina Salina Lenharo (direção) e Elis Piton Albanese Dassiê (vice-diretora). O professor João Vitor Smanioto Delladona é o coordenador pedagógico.
O encontro contou com a presença dos professores, familiares, equipe gestora anterior e atual. O almoço foi servido pelo professor Luiz D Ávila, que preparou o cardápio com muito capricho. Segundo os participantes foi um dia agradável e animado.
Uma das ações em comemoração aos 60 anos da escola foi a criação do livro de Memórias, idealizado pela professora Gisela Forcin Fávaro. A equipe escolar convida toda a comunidade de ex-alunos, professores e funcionários para escrever na obra.
Segundo o grupo, o livro já recebeu registros emocionantes, os quais mostraram que a escola Masson marcou a vida de tantas pessoas e deixou marcas na história dos baririenses que por ela passaram.

Texto: Equipe da Escola Modesto Masson

Bodas de Diamante

No dia 30 de outubro, quarta-feira, a EM Prefeito Modesto Masson prepara programação especial em comemoração aos 60 anos de fundação (1959/2019).
A festa das Bodas de Diamante tem início às 18h30, com solenidade de abertura, na quadra poliesportiva da escola.
Depois, convidados e visitantes poderão conferir apresentações, exposições e feira interdisciplinar desenvolvidas por professores e alunos.