Composição 1_1

Conteúdos foram disponibilizados na Secretaria Escolar Digital e são apoio para as aulas que ocorrem aos sábados no Centro de Mídias SP – Divulgação

Alunos do ensino médio da rede estadual de São Paulo ganharam recurso para se preparar para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Agora eles passam a ter acesso a todo o material pedagógico utilizado nas aulas preparatórias transmitidas pelo Centro de Mídias SP (CMSP).

O conteúdo está disponível na Secretaria Escolar Digital- SED (https://sed.educacao.sp.gov.br/Inicio) e contém apresentações, exercícios, gabaritos e propostas de temas para redação.

Para quem nunca utilizou a SED, confira o passo a passo para realizar o primeiro acesso em https://sed.educacao.sp.gov.br/saiba-como-acessar.

As aulas dedicadas à preparação ocorrem todos os sábados, a partir das 8h30, pelo aplicativo do CMSP ou pela TV Educação.

Nas transmissões são abordados temas ligados às competências cobradas pelo exame, como linguagens, códigos e suas tecnologias; ciências humanas e suas tecnologias; ciências da natureza e suas tecnologias; matemática e suas tecnologias; e redação.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa da Secretaria da Educação do Estado de São Paulo