(14) 3662-2916

jornalcandeia@jornalcandeia.com.br

Composição 1_1
Composição 1_1

EDUCAÇÃO: Ação coletiva nas escolas aborda “Não-violência contra a mulher”

4 dez, 2023

Composição 1_1
Composição 1_1

O tema foi desenvolvido por equipes do Cras, Creas e Casa da Mulher (Fotos Divulgação)

Durante o mês de novembro, a Diretoria de Ação Social desenvolveu ação coletiva nas escolas de Bariri com o tema “Não-violência contra a mulher”.
As atividades coletivas foram realizadas junto aos alunos do Ensino Fundamental 2 das redes oficiais de ensino
O tema foi desenvolvido por equipes do Centro de Referência de Assistência Social (Cras), Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) e Casa da Mulher Mariana Forti Bazza
Após as palestras era aplicada a dinâmica “torta na cara”, como estratégia lúdica de memorização para os adolescentes. (Fonte: Assessoria de Comunicação)

i
Notícias Recentes
clinica-nutri-bem
cirurgia-dentista-bariri
fisiotarapia-pos-covi
fisioterapeuta=dra-marina
imagem-veterinaria-bariri
previous arrow
next arrow
Z
Vote na nossa Enquete

Qual a sua opinião sobre a equipe de governo anunciada pelo prefeito Airton Pegoraro no dia 01 de janeiro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...