Composição 1_1

Diretora de Educação, Ana Fabíola Camargo Fanton Rodrigues, diz que bebês serão atendidos na Creche Madre Leônia – Divulgação

Alcir Zago

A Diretoria Municipal de Educação, Cultura e Esporte fará o atendimento das crianças da Creche Carmen Sola Modolin Aquilante em dois locais distintos.
A unidade está com atividades suspensas porque recentemente apareceram três escorpiões mortos no interior do prédio.
Segundo a diretora da pasta, Ana Fabíola Camargo Fanton Rodrigues, em torno de 30 crianças menores (bebês em sua maioria) serão atendidas na Creche Madre Leônia, na Vila São José, a partir da segunda-feira, dia 10.
A diretoria resolveu fazer parceria com essa creche para que os pais pudessem percorrer menor distância para levar as crianças até o local. A merenda será providenciada pela prefeitura para os pequenos.
Aproximadamente 100 crianças terão as atividades em imóvel alugado na Avenida Claudionor Barbieri, no centro de Bariri, onde anteriormente funcionava a extensão da Creche Leonor Mauad Carreira.
A prefeitura se comprometeu em fornecer transporte às turmas dos maternais 1 e 2 (2 e 3 anos de idade) até o centro da cidade. As crianças serão acompanhadas por monitores.
Fabíola conta que nesta semana o mobiliário começou a ser levado para o imóvel onde funcionava a extensão da creche Leonor. Conforme o andamento do trabalho, as atividades nesse local podem ter início na quarta-feira, dia 12.
Dessa forma, a creche Marina Budin, onde as crianças da creche Carmen estavam sendo atendidas no início deste ano, poderá dar continuidade às novas matrículas.