Composição 1_1
Composição 1_1

Grupo teatral do Cras de Itaju apresentou peça de teatro que combate ao abuso e exploração sexual contra crianças.

Dia 22 de maio, quarta-feira, integrantes do Espaço Amigo 1 de Bariri receberam grupo teatral de Itaju composto por adolescentes do Centro de Referência de Assistência Social (Cras-Itaju).
A partir das 14h, no Centro Educacional, Cultural e de Exposições Mário Fava, o grupo encenou peça com o tema da campanha social “Faça Bonito: Proteja Nossas Crianças e Adolescentes”.
O grupo teatral é dirigido pelo professor e facilitador de oficinas, Lauan Silva, acompanhado pela Samile Souza Cruz (Assistente Social- Itaju), Karolina Cordeiro (Coordenadora do CRAS- Itaju) e Suzamara Paes (Coordenadora do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos- Itaju).
O tema da peça diz respeito ao o Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes, comemorado no dia 18 de maio, sábado.
Um dia antes, 17, sexta-feira, a campanha foi lançada em Bariri, em evento realizado no anfiteatro do Museu Mário Fava. O objetivo é mobilizar, sensibilizar e informar a sociedade para a defesa dos direitos das crianças e adolescentes. (Fonte: Assessoria de Comunicação e Imprensa da Prefeitura de Bariri)

Fotos: Divulgação