Composição 1_1

Licitação realizada na prefeitura: prazo para recurso e data para abertura de proposta de preços – Alcir Zago/Candeia

Comissão técnica nomeada pela prefeitura de Bariri classificou a proposta apresentada pela Distribuidora de Livros Champagnat Ltda., de Ribeirão Preto, para fornecimento de sistema de ensino apostilado para a rede municipal. A empresa é representante do sistema SIM.

O Setor de Licitações informa que os autos do processo estão à disposição dos interessados para vista franqueada.

Foi dado prazo de cinco dias úteis para eventuais recursos. Caso não haja questionamentos contra a decisão da comissão técnica, foi determinado que na terça-feira (18), às 15h, será feita a abertura do envelope com a proposta de preço da distribuidora de livros.

Para essa licitação, a administração municipal estimou montante de R$ 1,196 milhão. Isto é, o valor oferecido pela firma não deve ultrapassar essa quantia.

No dia 6 de maio houve a abertura dos envelopes com habilitação. Apenas a empresa de Ribeirão Preto participou da disputa.

A aquisição do sistema apostilado é para quatro bimestres. Dessa forma, o que não for comprado em 2021 já fica disponibilizado para 2022.

De acordo com o edital, a empresa contratada deverá proporcionar eventos, como oficinas e palestras, presenciais e à distância, com temas atuais relacionados ao processo educacional para capacitação profissional.

Além disso, a firma deverá manter durante a vigência do contrato um portal na internet oferecendo serviços e informações para todos os profissionais envolvidos, pais e alunos.