Composição 1_1
Composição 1_1

A chapa “O Futuro é Agora” foi a vencedora e foi empossada no dia 7 de maio

No mês de abril, a EM Prof. Euclydes Moreira da Silva realizou eleição para escolha da nova diretoria do Grêmio Estudantil.
Duas chapas concorreram ao pleito: “Evolução na Educação” e “O futuro é agora!”, ambas formadas por alunos dos períodos matutino e vespertino.
As professoras auxiliares Marli dos Santos e Rosemary M. Camacho orientaram os alunos na composição das chapas, acompanharam na elaboração e divulgação dos planos de trabalho e na realização da eleição digital.
“O Futuro é Agora” foi a vencedora, apresentando um plano de trabalho com as metas como promover campanha para doação de brinquedos, livros e gibis; divulgar orientações para um melhor uso da água; executar um recreio com mais jogos; organizar campeonatos esportivos e interclasse, estimular os “detetives da dengue” para a prevenção das doenças transmitidas por mosquito e promover a conscientização da preservação do patrimônio púbico.
Dia 7 de maio, terça-feira, ocorreu a solenidade de posse dos novos integrantes do Grêmio Estudantil, com a presença dos alunos e da equipe gestora da escola.

Fonte: Assessoria de Comunicação e Imprensa da Prefeitura de Bariri

Foto: Divulgação