Slider

O Programa Time do Emprego está com inscrições abertas na Escola Municipal de Formação Profissional Francisco Leone (conhecida como Escola do Senai), das 9h às 17h, para duas novas turmas em outubro e novembro.
O programa, mantido pela Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho (Sert), em parceria com a Diretoria de Desenvolvimento e Turismo da Prefeitura de Bariri, orienta e prepara o trabalhador na busca de um trabalho.
Durante 12 encontros, que serão realizados de segunda à sexta-feira, das 14h às 17h, os participantes conhecem técnicas de direcionamento ao mercado de trabalho, aperfeiçoamento de habilidades, produção de currículos e dicas de comportamento em entrevistas.
De acordo com a equipe de Desenvolvimento, são oferecidas 20 vagas para cada turma, que serão preenchidas por ordem de inscrição.
É necessário ter mais de 16 anos, estar desempregado ou em busca do primeiro emprego, apresentar RG, CPF, comprovante de endereço e, se possuir, carteira de trabalho e o número do Programa de Integração Social (PIS) para efetuar a inscrição.
Segundo a equipe, o diferencial do Time de Emprego é a ajuda mútua existente entre os participantes, a troca de experiência e a procura conjunta por uma oportunidade.
Mais informações na Escola do Senai e através do telefone 3662-4544.

Fonte: Assessoria de Comunicação e Imprensa na Prefeitura de Bariri