O Sebrae Móvel permaneceu no local das 10 às 16h, de plantão e com atendimento gratuito aos microempreendedores individuais (MEIs) – Foto: Robertinho Coletta/Candeia
Quinta-feira, 4, a Praça da Juventude Prof. Claudinei Assad recebeu unidade móvel do Sebrae-SP, durante o 5º Super Feirão do Grupo Varejo da Acib.
O Sebrae Móvel permaneceu no local das 10 às 16h, de plantão e com atendimento gratuito, em especial a microempreendedores individuais (MEIs).
O evento resultou de parceria entre a Prefeitura de Bariri (Diretoria de Desenvolvimento e Turismo), Associação Comercial e Industrial de Bariri (Acib) e Sebrae Aqui.
O Sebrae Móvel é uma unidade itinerante de atendimento na cidade onde é uma oportunidade para os donos de micro e pequenas empresas, e também para as pessoas que sonham em abrir o próprio negócio tirarem dúvidas a partir do atendimento gratuito de analistas da entidade.
Mais informações na Associação Comercial e Industrial de Bariri (Acib) – telefone 3662-9400; ou através da Diretoria de Desenvolvimento e Turismo – telefone 3662-9200 – ramal 9217.
Fonte: Assessoria de Comunicação e Imprensa – Prefeitura de Bariri

























