Slider

As empresas participantes são acompanhadas durante quatro meses por agente local de inovação (ALI) – Divulgação

A Diretoria de Desenvolvimento Econômico de Bariri informa que o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) está com inscrições gratuitas abertas para o Programa Brasil Mais.

O projeto visa aumentar a produtividade e competitividade dos pequenos negócios com a promoção de melhorias rápidas, de baixo custo e alto impacto.

As empresas participantes são acompanhadas durante quatro meses por agente local de inovação (ALI) que, após execução de diagnóstico inicial, auxilia no aprendizado das melhores práticas para seu negócio.

Entre os benefícios do Programa Brasil Mais estão o aumento da produtividade, aplicação de ferramentas para inovação, inovação em processos, produtos e serviços e melhores métodos de marketing.

São 264 vagas para a região de Bauru e para participar é preciso ser ME (microempresa) ou EPP (empresa de pequeno porte).

As inscrições podem ser feitas até o dia 10 de julho pelo link http://bit.ly/ALIBAURUJUN21.

Mais informações podem ser obtidas pelo site https://www.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/brasilmais  ou pelo telefone (14) 3662-9200, ramal 9217.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa