Slider

A Secretaria Municipal de Operações Urbanas da Prefeitura de Pederneiras está ampliando o número de passagens de água em todo o município.

Nesta semana, o bairro Antônio de Conti está ganhando cinco novas canaletas na avenida Josefina Lorenzeti, nas imediações da Escola Estadual João Chammas, nos cruzamentos com as ruas João Arielo, Norino Bertolini, José Reis Pereira, FioravanteFabri e José Ruiz Corral.

Em agosto, a Prefeitura já havia instalado cinco passagens de água na mesma avenida, no cruzamento de ruas importantes e movimentadas. As canaletas são importantes porque canalizam a água da chuva, evitando transtornos para a população em dia de chuva forte, além de servirem como importantes redutores de velocidade na avenida.

Todo o trabalho está sendo executado com mão de obra da Secretaria Municipal de Operações Urbanas com custo de materiais estimado em R$ 20 mil. De acordo com a atual administração, desde 2017, já foram construídas mais de 80 passagens de água em diversos bairros com recursos próprios. A intenção, segundo a Prefeitura, é continuar a instalar as passagens de água em outros pontos da cidade onde houver demanda.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Pederneiras

Prefeitura de Pederneiras está ampliando o número de passagens de água

Foto: Divulgação