Composição 1_1

Loja Baripel

No próximo sábado, dia 12, é comemorado o Dia da Criança. A data costuma movimentar o comércio de brinquedos e presentes, e a reportagem do Candeia conversou com comerciantes de Bariri sobre as expectativas para a data.
Iara Aparecida Silvestre, proprietária da Baripel, informou estar otimista. “Buscamos trazer os melhores produtos e preços ótimos para os clientes”, afirma.
Segundo ela, os produtos mais procurados são os que estão em evidência mídia, como personagens de desenhos animados e super-heróis.
Brinquedos pedagógicos também têm tido boa procura.”Os pais devem estimular as crianças a resgatar as brincadeiras sadias deixar um pouco o celular de lado”, afirma.
No sábado a Baripel ficará aberta até às 16h, e haverá algodão doce e pintura no rosto, além do sorteio de uma piscina, e promoção em vale compras com descontos de até 30%.

Mundo Mágico

Priscila Fanton, da loja Mundo Mágico, informou que acredita em boas vendas para o período. “Estamos projetando que os números serão superiores aos do ano passado”, comenta.
Priscila diversificou o mix de produtos, trazendo os últimos lançamentos, além de se preocupar com a qualidade e menores preços. O loja oferece também parcelamento em 12 vezes no cartão de crédito.
Os produtos mais procurados são os lançamentos como Barbie, Hot Weels, Bebes, brinquedos para a primeira infância e patinetes. “Temos a verdadeira boneca Reborn, totalmente realista”, destaca a lojista.

Bazar 15

Marco e Valéria Perondi, proprietários do Bazar 15, afirmam que as expectativas são boas, como em todos os anos. “Hoje em dia todos temos dificuldades, mas sempre arrumamos um jeito de presentear nossas crianças”, comentam.
Para Valéria, os produtos os mais procurados são a boneca Lol com cabelo, Lol do tamanho de 30 cm, kits de dentista, veterinário e médico, moto elétrica, patinete, carrinhos de controle remoto, jogos pedagógicos e boneca Reborn.
“Escorregador e gangorra também são os destaques do momento”, ressalta.

CMC

Carla Adalgisa Q. B. Muzardo, proprietária da Casa de Móveis Campos, também se mostrou otimista. “Essa data é sempre motivo de euforia para as crianças”, comenta.
Segundo Carla, a loja intensificou os preparativos para atrair os consumidores às compras, com muitas promoções, variedades de produtos e preços acessíveis na forma de pagamento.
A proprietária comenta que na sexta-feira, 11, a loja estará aberta até às 22h, com pula-pula e pipoca. No dia 12, Dia das Crianças vai até o meio dia.
“Convidamos nossos amigos e cliente para fazer uma visita na Casa de Móveis Campos Brinquedos e Presentes”, finaliza a empresária.