Composição 1_1

Keli Jorge concedeu entrevista ao Jornal Candeia – Divulgação

Na segunda-feira, 27, a Associação Comercial e Industrial de Bariri (ACIB) fez o lançamento de um site para compra e venda online (E-commerce). O endereço é www.compreembariri.com.br

Segundo a gerente Keli Jorge Farah, devido à pandemia do Covid-19 a associação resolveu orientar os associados neste momento de crise, oferecendo uma plataforma digital para o aumento do fluxo de vendas das empresas.

“A plataforma é de uma empresa de Lençóis Paulista, que se disponibilizou a fechar uma parceria com a Acib e auxiliar os associados de forma totalmente gratuita”, afirmou Keli.

Aos interessados em participar, a Acib recomenda que o associado ligue para tirar todas as dúvidas com funcionário capacitado para este atendimento.

Os quesitos necessários para o associado interessado em participar são: o envio do logotipo da empresa, o telefone, o e-mail e o endereço. Com isso os técnicos desenvolverão a loja digital na plataforma conforme os dados de cada empresa.

A Associação Comercial enfatiza que o site é de uso exclusivo para associados, mas convida a todas as empresas a conhecer os serviços e produtos para uma possível associação.