Composição 1_1
Composição 1_1

Tem início no dia 10 de dezembro a programação da “Vila do Noel – A Magia do Natal 2022”.
As atividades são promovidas pela prefeitura de Bariri, por meio do Setor de Cultura. Os eventos se estendem até o dia 23 de dezembro na Praça Joaquim Lourenço Corrêa (Praça da Matriz).
Entre os dias 10 e 23, com exceção dos domingos, a Casinha do Papai Noel funcionará das 19h às 22h. Já as apresentações contidas na programação terão início às 20h.
No dia 10 irá se apresentar o Ballet Magnificat. Já a noite do dia 12 contará com duas apresentações: a da Banda Marcial Alexandre Giuliano Gallo, na Praça da Matriz; e do Presépio Vivo, pela Avenida 15 de Novembro.
No dia 13 está agendada a apresentação do coral “Um Canto em Cada Canto”. Iniciará na mesma data uma exposição de artesanato que também ocorrerá nos dias 14, 16 e 20 de dezembro, com início às 19h.
No dia 14 haverá o espetáculo “Expressão da Alma”. Na noite seguinte (15) o Presépio Vivo retornará ao centro da cidade.
No dia 16 se apresentará o Coral Encanto. E no dia 17 haverá apresentação da Orquestra In Concert. Nos dois dias haverá venda de produtos pelas entidades do município no mesmo local.
O Coral e Dança Apae e também o Presépio Vivo serão atrações do dia 19. Na noite seguinte (20) será realizado o espetáculo do Ballet Patrícia Sanches.
No dia 21 ocorrerá o Rapel do Noel, evento que costuma atrair muita gente na Praça da Matriz. Na mesma data haverá apresentação do Presépio Vivo, assim como no dia 22.
Finalizando a programação, o frei Wilson Balbino fará adoração religiosa no dia 23 de dezembro.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Bariri

Da Redação