Composição 1_1

Até o dia 31 de janeiro, quinta-feira, o Setor de Cultura de Bariri recebe inscrições para participação no Mapa Cultural Paulista.
Em 2019, estão sendo selecionadas propostas dentro de cinco expressões artísticas: Dança, Poesia, Teatro, Circo e Fotografia.
As inscrições devem ser realizadas no Setor de Cultura de Bariri, cuja sede fica no Centro Educacional, Cultural e de Exposições Mário Fava, ou através do site omelhordaculturasp.com.br
O programa se desenvolve em três etapas, sendo a primeira municipal (inscrições/seleções), regional (apresentações) e estadual (atividades formativas e circulação). Os períodos de realizações para cada fase podem ser alterados de acordo com possíveis demandas técnicas e operacionais.
O Mapa Cultural Paulista é uma iniciativa da Secretaria de Estado da Cultura, realizada pela Associação Paulista dos Amigos da Arte (Apaa) – organização social de cultura.
O objetivo é identificar, valorizar e promover o intercâmbio da produção artística no estado de São Paulo e, ao mesmo tempo, estimular a participação dos municípios em atividades culturais.
Maiores informações no setor de cultura ou através do telefone 3662-5344.

Fonte: Equipe do Setor de Cultura