Slider

A Prefeitura de Jaú, por meio das secretarias de Políticas Públicas para Mulheres e de Cultura e Turismo e Centro de Referência e Atenção da Mulher – Casa Rosa “Dra. Maria Antonia Sinatura Barros”, promove gratuitamente, dentro do cronograma da Campanha “16 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência contra as Mulheres”, show com a cantora Sandra de Sá. A apresentação ocorre no domingo, dia 8, a partir das 20h, no Parque do Rio Jahu.

Sandra de Sá é cantora, compositora e instrumentista brasileira. Expoente de diversos gêneros musicais, com enfoque na música popular brasileira e na black music mundial, a música está em sua genética, já que seu pai era baterista.

Acompanhando seu pai em shows em sua adolescência, Sandra frequentava os bailes de gafieira, samba e soul em Pilares e adjacências, bem como a quadra da Caprichosos de Pilares. Gostando cada vez mais do universo musical, aprendeu sozinha a tocar violão e começar a compor suas letras.

Com o incentivo dos pais, começou a se apresentar em escolas de samba, e, em pouco tempo, Sandra de Sá tornou-se considerada a rainha do soul brasileiro. É chamada por alguns de “Tim Maia de saias”, por se identificar com o cantor no balanço e no timbre grave da voz.

Por suas letras de forte conscientização social, ganhou prêmios como cantora e compositora em diversos festivais de música popular brasileira, nos quais, em geral, era inscrita pela amiga Fafy Siqueira.

Fonte: Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Jaú

Sandra de Sá fará show no domingo, ás 20h, no Parque Rio Jahu

Foto: Divulgação