Composição 1_1

O polo local oferece curso de violão, guitarra, baixo elétrico e bateria. As aulas são ministradas às terças e quinta-feira, das 13h30 às 17h30

Dia 19, terça-feira, a partir das 15h, o Projeto Guri Pólo Bariri realiza enceramento do semestre com audição musical dos alunos no Centro Educacional, Cultural e de Exposição Mário Fava.
O programa sociocultural é da Secretaria da Cultura do Estado e é mantido em Bariri através de parceria coma prefeitura. As aulas são ministradas no prédio da Rua Camilo Ressegue, 68, próximo à Central de Medicamentos.
O polo local oferece curso de violão, guitarra, baixo elétrico e bateria. As aulas são ministradas às terças e quinta-feira, das 13h30 às 17h30.
Não é preciso ter conhecimento prévio de música, nem possuir instrumentos ou realizar testes seletivos.

Novas turmas

De 25 de novembro, segunda-feira, a 6 de dezembro, sexta-feira, o Projeto Guri Polo Bariri estará realizando inscrições para novas turmas de alunos. Todos os curso são gratuitos.
Crianças e adolescentes de 8 a 18 anos podem se inscrever. Para a matrícula, os interessados devem comparecer acompanhados dos responsáveis portando certidão de nascimento ou RG do aluno (cópia), comprovante de matrícula escolar e/ou declaração de frequência escolar, RG do responsável (cópia) e apresentação do comprovante de endereço para consulta.
Maiores informações através do telefone 3662-6485.

Fonte: Assessoria de Comunicação e Imprensa da Prefeitura de Bariri