Composição 1_1

Um dos destaques é a apresentação do grupo Presépio Vivo, que todo ano leva milhares de baririenses às ruas do centro da cidade

Essa semana, a Prefeitura de Bariri, através do Setor de Cultura, divulgou a programação oficial da festa natalina na Praça Joaquim Lourenço Correa (Praça da Matriz).
Um dos destaques é a apresentação do grupo Presépio Vivo, que todo ano leva milhares de baririenses às ruas do centro da cidade. Estão previstas duas encenações: dia 17, terça-feira e 18, quinta-feira, todas às 20h.
As atividades tiveram início quarta-feira,11, com a Barraca da Fogaça em prol da Santa Casa de Bariri. São quatro dias de comercialização de fogaças e cada noite um show gratuito diferente, sem custos para o município, com início às 20h.
Nesse dia houve show com o Grupo Intuição, na quinta-feira,12, teve apresentação da Banda Campari, na sexta-feira, 13, foi a vez de Duplas Caipiras se apresentar e hoje, sábado, tem show com a Banda Ukiah.
No dia 19, quinta-feira, às 20h, ocorre o show da dupla Felipe e Falcão cover, fazendo parte do projeto Proac.
Na sexta-feira, 20 de dezembro, às 20h, está agendada apresentação da Banda Marcial Alexandre Giuliano Gallo, juntamente com o corpo coreográfico.
No domingo, 22, às 20h, tem apresentação do Grupo de Teatro Camaleão com a peça “Os Fantasmas de Scrooge – conto de Natal de Charles Dickens”, ainda através do Proac.

Fontes: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Bariri

Confira programação natalina 2020

DIA    HORA            EVENTO     

14/12 (sábado)            20h      Fogazza da Santa Casa

20h      Show Banda Ukiah

17/12 (terça)   20h      Presépio Vivo

18/12   (quarta)           20h      Presépio Vivo

19/12 (quinta)             20h      Show Felipe & Falcão Cover

20/12   (sexta) 20h      Corpo Musical e Coreográfico Banda Marcial

22/12   (domingo)       20h      Grupo Teatro Camaleão