Slider

A reunião que elegeu a nova diretoria do Conselho de Políticas Culturais ocorreu de forma virtual e reuniu membros titulares e suplentes – Divulgação

Dia 24, quarta-feira, às 18h, os recém-eleitos integrantes do Conselho Municipal de Políticas Culturais de Bariri realizaram a primeira reunião ordinária, através da plataforma digital Google Meet.

Em pauta, a eleição da diretoria que vai coordenar os trabalhos durante o atual mandato e temas relacionados à cultura no município.

O encontro foi coordenado pela diretora municipal de Educação, Cultura e Esporte, Stefani da Silva Borges, e pela responsável pelo setor de Cultura, Raica Patrícia Spedo. Participaram membros titulares e suplentes do conselho.

Após aclamação, foi eleita presidente, Noemi Rodrigues Bof; vice-presidente, Marco Milani, e secretário, Henrique Aguiar.

Durante a reunião virtual, foram debatidos temas como a cultura no município e a importância de se valorizar o artista local; a necessidade de alguns ajustes no regimento interno do conselho; e a intenção do grupo de trabalhar com transparência dentro do conselho.

Os participantes ainda montaram calendário de reunião do conselho e definiram que o próximo encontro vai ocorrer dia 7 de abril, a partir das 19h.