Slider

Show através de live em canal no YouTube terá doações em prol da Sorri-Bauru – Divulgação

Nesta sexta-feira, dia 10, às 19h30, a cantora de Boraceia, Jordana Piton realiza sua primeira live (em seu canal no YouTube). A promessa é de muito sertanejo universitário, com pitadas de outros estilos musicais.

Outro destaque é a solidariedade: o evento será em prol da Sorri-Bauru. “Como educadora musical, eu trabalho com crianças e sei que uma fatia significativa dos usuários da Sorri-Bauru é composta por essa faixa etária. Será gratificante estimular doações que irão refletir no atendimento ao público infantil”, comenta Jordana.

Natural de Boraceia, Jordana despertou para a música aos 11 anos, realizando o sonho da mãe de que pelo menos um dos cinco filhos tocasse um instrumento. Ela não só aprendeu violão como fez da música sua profissão. Formada em Educação Musical pelo Unisagrado, ela dá aulas de musicalização para crianças na rede municipal em Boracéia, no Colégio Santo Antônio em Itapuí e aulas particulares na Escola de Música Ritmus (Boracéia).

Jordana sempre cantou em eventos como casamentos, bares, carnavais; fez parte de uma banda baile durante 5 anos.  O início da carreira solo foi marcado pelo lançamento de sua primeira composição, “Segredos”, que ganhou videoclipe. Já “É Pouco pra Você” foi a música que deu título a seu primeiro EP, que está disponível na plataforma Spotify.

 

Patrocinadores

 

Apoiam a live de Jordana Piton: Amili Corretora de Seguros, Santa Lolla Bauru, Distribuidora de frios Devito, Óticas Diniz, Dolores Acessórios & Rouparia, Clínica Daniela Hueb, Dê Lanches, Tok Final, Agrícola WS, Colégio Santo Antônio, Metalan Metalizados e Laminados Plásticos, Cristina Cabelo & Maquiagem, New Wave e Supermercado do Angelo.