Composição 1_1

A prefeitura de Bariri fará até segunda-feira, dia 15, o credenciamento de interessados para prestação de serviços de desenvolvimento de oficinas para contrapartida “Prefeitura Amiga do ProAC”. O convênio foi firmado com o governo estadual.

As inscrições estão sendo feitas no Centro Educacional, Cultural e de Exposições Mário Fava, localizado à Avenida Jorge Resegue, 687, telefone (14) 3662-5344. Também é possível fazer inscrição via Correio.

As oficinas serão realizadas no Centro Educacional, Cultural e de Exposições Mário Fava. As propostas deverão contemplar atividades práticas, lúdicas e de fruição cultural, que instiguem a experimentação e reflexão e o aprendizado em programas culturais. Os profissionais deverão comprovar conhecimento e experiência na respectiva modalidade.

As propostas poderão ter carga horária máxima de 8 horas e mínima de 4 horas, sendo os dias e horários definidos em conjunto com o Setor Municipal de Cultura. As oficinas serão abertas ao público e com inscrição prévia e podem participar da seleção todos os profissionais das áreas artísticas e culturais, de Bariri ou região.

Poderão participar da seleção todos os profissionais das áreas artística e cultural, maiores de 18 anos, residentes em ariri e na região e que apresentarem documentos exigidos no edital.

A Comissão de Seleção será composta por três servidores, nomeados por portaria. Ela será soberana quanto aos méritos das decisões.

Serão utilizados como critérios para seleção das oficinas clareza da proposta e qualidade do projeto, comprovação de conhecimento e experiência na modalidade escolhida, viabilidade da implementação do projeto, entre outros itens.