Slider

Logo após o horário de votação, por volta das 17h, a equipe inicia a apuração e contagem de votos. O resultado deve ser ainda hoje – Divulgação

Nesta segunda-feira, 8, ocorre eleição para escolha dos novos integrantes do Conselho Municipal de Políticas Culturais de Bariri.

A votação está sendo realizada no Centro Cultural, Educacional e de Exposição, Mário Fava, nas imediações do Lago Municipal, das 9 às 17h.

Da sociedade civil estão concorrendo representantes das áreas de música e dança, história, artes plásticas, audiovisual, artes de rua, entre outros. Ao todo o Conselho conta com 12 integrantes pela sociedade civil.

As pessoas podem votar somente em um integrante para cada setor cultural, sendo seis eixos no total. Os dois candidatos mais votados em cada segmento, são escolhidos para integrar o conselho, como titular e suplente, representando a sociedade civil.

Do poder púbico serão indicados representantes (titulares e suplentes) do Setor de Cultura, Diretoria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Setor de Esportes, Diretoria de Obras e Meio Ambiente, Diretoria de Ação Social e Assessoria de Planejamento.

A votação está sendo coordenada pela responsável pelo setor de Cultura, Raica Patrícia Spedo. Logo após o horário de votação, a por volta das 17h, a equipe inicia a apuração e contagem de votos. O resultado deve ser ainda hoje.