Composição 1_1

As danças dentro das igrejas são formas de adoração, são a expressão da alma, por isso os tempos evangélicos sempre foram celeiros de artistas – Divulgação

Bariri 131 anos

Dia 12, sábado, grupo evangélico apresentou espetáculo de dança intitulado “Expressão da Alma”. O evento ocorreu a partir das 19h, no Centro Educacional, Cultural e de Exposição Mário Fava e integrou a programação oficial dos 131 anos de emancipação política de Bariri.

Para evitar aglomeração, o espetáculo de dança foi transmitido de forma virtual, através da página de Facebook da Prefeitura de Bariri.

Segundo o grupo, as danças dentro das igrejas são formas de adoração, são a expressão da alma, pois os movimentos revelam a materialização das emoções e a manifestação física da fé.

Por isso, as igrejas evangélicas sempre foram celeiros de artistas e hoje a dança tem encontrado muito espaço na adoração dentro dos templos religiosos. De acordo com os participantes, “Expressão da Alma” é um evento que expressa e evidencia a beleza artística que floresce dentro das igrejas.

 

Fonte: Equipe do Setor de Cultura