Slider

Scrooge é atormentado por fantasmas e repensa sua vida – Alcir Zago/Candeia

O Grupo de Teatro Camaleão, de Bariri, fará amanhã, dia 22, e na segunda-feira, dia 23, mais duas apresentações da peça Os Fantasmas de Scrooge, que reúne contos de Natal do escritor inglês Charles Dickens.
A atração faz parte do edital “Bariri, a criativa do Vale do Tietê”, através do convênio firmado com o Governo do Estado por meio do Proac, com contrapartida da prefeitura de Bariri.
Amanhã, dia 22, às 20h, a apresentação será na Praça da Matriz. Na segunda-feira, dia 23, às 19h30, ocorre o encerramento do projeto Proac com apresentação do grupo de teatro no Clube Recreativo Antenor Francisco de Oliveira.
Na segunda-feira, dia 16, houve apresentação da peça na escadaria de entrada do Museu Mário Fava. O público era pequeno no início do espetáculo, mas foi aumentando na medida em que as pessoas passavam em frente do museu.
A peça é dirigida pelo educador e diretor Ricardo Fernandes Rodrigues e é encenada por sete atores.
A história se passa às vésperas do Natal, quando o avarento e amargo Ebenezer Scrooge se comporta de maneira mesquinha até mesmo com o seu sobrinho.
Devido a esse temperamento, os fantasmas do presente, passado e futuro aparecem e levam Scrooge para uma viagem que o fará pensar em uma mudança na vida.

Público assistiu à peça dentro do Museu Mário Fava e na calçada – Alcir Zago/Candeia