Composição 1_1

As ações estão sendo coordenadas pela empresária Carolina Bicudo e preveem alimentação, bebidas, produtos artesanais, opções de lazer e entretenimento – Divulgação

Neste final de semana, dias 13 e 14, será realizada na Praça Joaquim Lourenço Corea (Praça das Matriz), das 18h às 22h, a Feira Sabor da Região.

O evento conta com 35 expositores, reunindo comida típica do interior de São Paulo, bebidas, produtos artesanais, opções de lazer e entretenimento.

As ações estão sendo coordenadas pela empresária Carolina Bicudo, com o apoio da Prefeitura de Bariri. O objetivo é proporcionar experiência sociogastronômica, além de fortalecer a economia criativa local e promover o turismo gastronômico regional.

A feira contará com culinária gourmet, doces artesanais, bolos decorados, massas típicas italianas, queijos diferentes, culinária japonesa e grega, cortes de carnes premium, bebidas, comidas típicas da região, produtos artesanais, espaço kids e música ao vivo.

A venda das bebidas está a cargo do grupo Elo, que vai reverter a renda para a Santa Casa de Bariri.

Para receber o público, a praça será decorada com cobertura de guarda-chuvas coloridos, stands personalizados, espaço kids para que os pais possam curtir o evento com tranquilidade.

O evento conta com a presença do saxofonista Leandro Silversax, responsável pela música ambiente.

A venda das bebidas ficará por conta do Grupo Elo e todo o lucro será revertido para a Santa Casa de Misericórdia de Bariri.