Slider

De 25 a 27 de outubro, ocorre o Festival de Capoeira de Bariri, na Praça da Juventude Professor Claudinei Assad, na rotatória da Avenida Expressa Sul.
A programação está sob responsabilidade do arte educador e contra mestre Wandeco e do grupo Capoeira Angola. O evento integra o rol de projetos aprovados através do Programa ProAc Municípios, da Secretaria da Cultura do Estado.
O festival ainda conta com a participação do Grupo de Capoeira Nova Geração de Angola, da cidade de Diadema, sob regência do Mestre Pernalonga.
Sexta, 25, será o primeiro dia do festival, as atividades terão início às 19h, com a apresentação Maculelê. Em seguida haverá exibição de roda de capoeira.
Sábado, 26, a programação começa às 14h, com apresentação de samba de roda. Depois é a vez de exibição de Samba Duro. Por último, roda de capoeira encerra o segundo dia de festival.
Domingo, 27, as atividades têm início logo pela manhã, às 8h, com apresentação de Samba de Angola. A Orquestra de Berimbau e o Canto Coral são as próximas atrações no palco da Praça da Juventude.
O 1º Festival de Capoeira de Bariri se encerra com apresentação de roda de capoeira.