Slider

Efeitos de mágica são apresentados como fio condutor para mostrar a importância de não saber das coisas e instigar o público

Bom público prestigiou o espetáculo circense “O Método Mágico Científico”, do grupo Mobius, no Centro Educacional, Cultural e de Exposições Mário Fava, exibido terça-feira, 30.
O Método Mágico Científico é um espetáculo que tem duração de 50 minutos e a classificação é livre. Efeitos de mágica são apresentados como fio condutor para mostrar a importância de não saber das coisas e instigar a curiosidade no público.
A apresentação teve direção de Ricardo Malerbi, com concepção de Tatá Trivério, roteiro de Tatá Trivério, cenografia de L’creme, desenho de som de Luisa Puterman e Iluminação de Fernando Azambuja.

Circuito Cultural

A atração veio para Bariri através do Circuito Cultural Paulista, programa do governo de São Paulo que promove a difusão cultural descentralizada, através de parceria com as prefeituras. O programa é executado pela organização social de cultura Associação Paulista dos Amigos da Arte (Appa).
Por meio da realização de espetáculos em diversas linguagens artísticas em cidades do interior e litoral, busca atuar na formação de público e no acesso da população à diversidade artística. Cada cidade recebe uma atração por mês.
Em Bariri, o grupo se apresentou com apoio do Setor de Cultura e foi aberto ao público. Inicialmente seria exibido no dia 28, domingo, porém por solicitação do artista a data precisou ser redefinida.

Fotos: Caio Glauco

Fonte: Assessoria de Comunicação e Imprensa – Prefeitura de Bariri