Slider

Cerca de 400 pessoas participaram do evento que contou com espetáculo encenado pelas crianças, Dona Nica e Circo da Vila

Segunda-feira, 16, as unidades do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do Espaço Amigo I e II de Bariri realizaram apresentação de final de ano aos familiares das crianças e adolescentes.
Acerca de 400 pessoas participaram da festa, que foi realizada no Clube da Melhor Idade. Elas prestigiaram espetáculo encenado pelas crianças do projeto e convidados especiais.
Durante o evento a plateia se surpreendeu com a participação da Dona Nica, a anã da Praça é Nossa. Além da graça e entretenimento, a atriz Priscila Menuci entregou doces durante sessão de fotos.
O Circo da Vila de Itaju, dirigido pelo artista Lauan Silva, também esteve presente e agraciou ao público com números de magia, dança e palhaços.

Projeto social

As unidades do Espaço Amigo atendem crianças e adolescentes de 6 à 15 anos, buscando fortalecer vínculos familiares e comunitários, gerando autonomia, desenvolvendo e potencializando habilidades dos usuários.
São realizadas diariamente diversas oficinas, podendo mencionar as atividades temáticas, a dança, teatro, capoeira, música, artesanato e karatê.