Slider

Sob regência da professora Magali Gutierrez, o coral apresentou clássicos da Música Popular Brasileira (MPB) e sucessos natalinos

Dia 21 de dezembro, sábado, o Coral Em Canto, ligado ao Setor de Cultura da Prefeitura de Bariri, retomou as atividades em audição realizada na Câmara Municipal de Bariri, às 20h.
O grupo, sob regência da professora Magali Gutierrez, fez elogiada apresentação com repertório em que predominou clássicos da Música Popular Brasileira (MPB) e sucessos natalinos.
Os 27 integrantes foram acompanhados pelos músicos José Salvador Regina (Doe – teclado) e Júlio Gutierrez (pandeiro).
A sala de sessão ficou repleta com a presença de grande público. Destaque para participação do prefeito Francisco Leoni Neto (que cantou junto com o coral na música Epitáfio) e da diretora de Educação e Cultura, Ana Fabíola Camargo Fanton Rodrigues.
Durante a audição, Magali comentou a trajetória do coral, que iniciou atividades no ano de 1996 (gestão do então prefeito José Aparecido de Araújo) e permaneceu na ativa por nove anos. Após 14 anos de inatividade, com antigos e novos integrantes, o grupo voltou com força total.
De acordo com Magali, o coral tem o patrocínio da Prefeitura Municipal de Bariri. Após a audição de reestreia, foi servido coquetel aos presentes.