Composição 1_1

A oficina é constituída de quatro encontros e é ministrada pelo diretor e cineasta Ricardo Fernandes Rodrigues.

Durante o mês de fevereiro, o Centro Educacional, Cultural e de Exposição Mário Fava realiza a oficina cultural com o tema Planejamento e Gestão.
O objetivo é orientar interessados em participar do Projeto Bariri, a Criativa do Vale do Tietê, realizado com recursos (R$ 175 mil) do Programa de Incentivo à Cultura (ProAc Prefeitura Amiga), do governo do Estado. As oficinas de orientação cultural são uma contrapartida da prefeitura de Bariri.
A oficina é constituída de quatro encontros. Eles vão ocorrer às sextas-feiras, nos dias 1º, 8, 15 e 22 de fevereiro, das 19h às 21h. Ela é ministrada pelo diretor e cineasta Ricardo Fernandes Rodrigues,
A oficina é gratuita e irá abordar planejamento entre a execução do projeto e as formas de pagamento, formalização de contratos (se houver), cuidados ao contratar serviços, notas fiscais, recibos, notas emitidas pelo proponente (Pessoa Jurídica), pagamento de pequenas despesas, organização de notas e recibo e extratos bancários (TED).
É destinada a agentes culturais e agentes criativos como músicos, bailarinos, escritores, pintores, pesquisadores, estudantes de música, pintura, história, agentes do audiovisual, agentes da comunicação, administração e demais áreas, produtores/organizadores de eventos e ações culturais e sociais, designers, arquitetos, programadores, youtubers, agentes de moda e vestuário, agentes da gastronomia e culinária, artesãos, membros e colaboradores de associações, grupos e coletivos atuantes, empreendedores dos mais diversos ramos interessados em inovar em seus negócios.
Maiores informações através do telefone 3662-5344.

Fonte: Assessoria de Comunicação e Imprensa – Prefeitura de Bariri