Slider

Livia com o ator Paulo Goulart Filho e atriz e roteirista Luciana Gonçalves – Divulgação

Aos 11 anos de idade, Livia Demichilli Sant’Ana tem dividido seu tempo com os estudos no 5º ano da Escola Municipal Professora Julieta Rago Foloni e com trabalhos de atriz.
Ela é filha de Alessandra Demichilli Sant’Ana e de Gilmar Miranda Sant’Ana. Recentemente recebeu moção de aplauso da Câmara de Bariri, numa iniciativa do vereador Rubens Pereira dos Santos (PSDB).
Alessandra conta que a filha canta desde os 6 anos de idade. Numa ocasião foi levada à agência BR People, de Ribeirão Preto, para um teste. A equipe pediu que ela gravasse um monólogo, sendo aprovada para interpretação como atriz.
Ela participou de dois curtas-metragens. No “Um Dia Especial” dá vida a Vivi. O trabalho foi gravado na Ecoestancia São Marcos, no município de Brodowski, nos dias 31 de agosto e 1º de setembro.
A direção foi de Tininha Araújo, do Programa Band Mulher, com roteiro e atuação de Luciana Gonçalves e participação especial da atriz Mariana Santos, da novela “Carinho de Anjo”, do SBT.
O segundo curta-metragem foi gravado nos dias 23 e 24 de novembro no Colégio Cervantes em Bonfim Paulista, distrito de Ribeirão Preto. Livia vive o papel da estudante Leidi em “Com Amor e Letras”.
O trabalho também teve a direção de Tininha Araujo e roteiro de Luciana Gonçalves. A produção executiva foi da agência de atores, cantores e modelos BR People.
O curta-metragem contou com a presença dos atores Paulo Goulart Filho, Luciana Gonçalves, Fabiana Teixeira (Mama, do Big Brother Brasil 12) e Mariana Santos.

Livia com a diretora Tininha Araújo – Divulgação