Slider

“Covid Não Impede Um Sorrisso” e “Por Onde For Floresça” uniram-se na entrega de brinquedos à crianças carentes – (Foto: Diego Santos)

Dois grupos de ações sociais se uniram para fazer o bem a crianças carentes em Bariri. “Covid Não Impede Um Sorrisso” e “Por Onde For Floresça” fizeram entrega de mais de mil brinquedos na manhã de segunda-feira, 12.

Foram meses para arrecadar doações em dinheiro, que foram usados para comprar brinquedos, novos e usados.

A ação “Covid Não Impede Um Sorriso”, idealizado por Cassiana Magalhães, moradora do Jardim Yang III fez a arrecadação de brinquedos novos e usados em bom estado.

Outra iniciativa, “Por Onde For Floresça”, surgiu pelas mãos da família Forti, Bazza e Viana, em homenagem à jovem baririense Mariana Bazza. A ação foi responsável por arrecadar fundos e brinquedos novos e usados.

No feriado, as equipes uniram forças para abranger ainda mais crianças. A entrega foi feita em diversos pontos do município.

“Parabéns aos voluntários que não mediram esforços em prol das nossas crianças. Tenham a certeza de que elas terão um excelente dia das crianças”, finalizou morador que acompanhou a entrega

Fonte: Diego Santos