Slider

 

Liderada por Osvaldo Bezerra, a chapa será empossada a partir das 9h, no salão social do clube – Divulgação

Dia 3 de janeiro, domingo, ocorre a posse da nova diretoria executiva e do conselho deliberativo do Umuarama Clube de Bariri. O mandato da diretoria é de dois anos. Os novos conselheiros têm quatro anos para exercer o cargo.

A solenidade será realizada a partir das 9h, no salão social do clube, e coordenada pelo atual presidente, Homero Oréfice.

Osvaldo Bezerra dos Santos foi eleito o presidente, juntamente com Pedro Geraldo Furcin (vice-presidente), Rafael Lívero (1º tesoureiro), Everaldo Fernão Cruz (2º tesoureiro), Rodrigo Souza dos Santos (1º secretário) e Luis Gustavo Callegari de Castro (2º secretário).

A eleição ocorreu dia 13 de dezembro e a chapa única “Trabalho com Seriedade e Transparência” obteve 314 votos de um total de 406 associados que compareceram ao clube para votar. Os votos nulos e brancos somaram 92.

Outros nomes compõem a nova diretoria: Daiana Dolci Porfírio (patrimônio), Glaucia Viccari (esporte feminino) e Adilson da Silva e Reginaldo de Paula (esporte). Falta definir quem irá ocupar a função de diretor social.

Na data também serão empossados sete novos conselheiros: Homero José Oréfice, Evandro Antonio Folieni, Paulo Celso Galdino, Paulo Ricardo Pereira Galante de Souza, Sérgio Maffei, José Eduardo Vida e Carlos Felipe Franscisquini Canales.