Composição 1_1

Associados compareceram para votar em dezembro de 2018: eleição amanhã para diretoria e Conselho Deliberativo – Arquivo/Candeia

O Umuarama Clube de Bariri terá eleição amanhã (13) para escolha da Diretoria Executiva, biênio 2021-2022, e de novos membros do Conselho Deliberativo.

A chapa “Trabalho com Seriedade e Transparência”, que tem como presidente Osvaldo Bezerra dos Santos, foi a única habilitada para a disputa.

Também fazem parte da chapa Pedro Geraldo Furcin (vice-presidente), Rafael Lívero (1º tesoureiro), Everaldo Fernão Cruz (2º tesoureiro), Rodrigo Souza dos Santos (1º secretário) e Luis Gustavo Callegari de Castro (2º secretário).

Para o Conselho Deliberativo disputam as vagas Carlos Felipe Franscisquini Canales, Evandro Antonio Folieni, Homero José Orefice, José Eduardo Vida, Paulo Celso Galdino, Paulo Ricardo Pereira Galante de Souza e Sergio Maffei.

A eleição tem início às 9h. Conforme o estatuto do Umuarama, o pleito só será válido na hipótese de participarem da votação mais de 200 associados com capacidade para votar.

Se não for obtido esse coeficiente, será realizada nova eleição sete dias depois. Ela terá validade se comparecerem mais de 100 associados.

O associado que não comparecer à Assembléia Geral terá 10 dias para justificar sua ausência. Caso contrário, pagará multa de 10% do valor da taxa base de manutenção.