Composição 1_1

Equipe do Setor de Trânsito identificou e emplacou quatro córregos urbanos: Lagoa do Muriaé; do Mineiro, do Sapé e do Godinho – Divulgação

Esta semana, o Setor de Trânsito da Prefeitura tomou medida há algum tempo reivindicada em Bariri: a identificação e consequente emplacamento dos córregos que cortam o perímetro urbano do município.

De acordo com o responsável pelo setor, Raul Bollini, o serviço está recebendo orientações do engenheiro agrimensor, Ismael José Paiola.

O primeiro a ser “emplacado” foi o Córrego Lagoa do Muriaé, que corta a Avenida Perimetral Prefeito Domingos Antonio Fortunato e descendo o Autoposto Gax.

Depois a equipe de trânsito identificou o Córrego do Mineiro, que tem início no Lago Municipal Prefeito Accácio Masson, passa pela Rua Armando Tessaroli (atrás do antigo Tiro de Guerra) e deságua no Córrego do Sapé, na bifurcação em frente ao Supermercado Aquilante, na Avenida Marginal Dario Foloni.

Ainda houve o emplacamento Córrego do Sapé, que começa na Avenida Perimetral, passa pela Avenida dos Sonhos e Rua Antonio de Queiróz; depois corta as Avenidas Claudionor e 15 de Novembro, além da Rua João Lemos e passando pela Marginal Dario Foloni.

Finalizando, a equipe vai emplacar o Córrego Godinho, que corta o Jardim Nova Bariri, deságua no Córrego do Mineiro na Passarela da Rainha.

 

Texto: Texto da Equipe de Trânsito