posto-santa-lucia-novo-2017
pró_sp3-01

Divulgação

A prefeitura de Bariri pretende retomar a tradicional Feira Livre, só que desta vez na Praça Joaquim Lourenço Corrêa (Praça da Matriz).

Intitulada “Feira na Praça”, ela acontecerá aos domingos, das 7h às 13h, com início previsto para o mês que vem.

O trabalho está sendo coordenado pela Diretoria Municipal de Desenvolvimento Econômico.

Serão disponibilizadas 27 vagas, 20 delas fornecidas pela administração municipal.

As inscrições tiveram início na segunda-feira (14) e vão até sexta-feira (25). É preciso procurar o Setor de Protocolo da prefeitura, das 8h às 17h, sendo necessário levar comprovante de residência, RG e CPF.

Podem se inscrever feirantes já inscritos no município e também vendedores que pertençam às seguintes atividades: legumes, raízes, tomate e palmito; verduras e folhas em geral; frutas nacionais e importadas; frios em geral (embutidos), laticínios e mel, desde que tenha o SIM (Serviço de Inspeção Municipal); queijos em geral desde que tenha o SIM (Serviço de Inspeção Municipal); assados em geral; café moído e em grão; tempero em geral; produtos de cerealistas; ovos; pães, bolachas e doces; pastéis, massas para pastéis, salgados em geral e refrigerantes; milho verde e derivados; alimentos congelados em geral; água de coco e suco natural; além de sorvetes e derivados.