Composição 1_1

Áreas de terra que serão avaliadas ficam perto de empresa de confecção – Alcir Zago/Candeia

A prefeitura de Bariri pretende avaliar áreas pertencentes ao município para vendas futuras. Os terrenos podem servir para o desenvolvimento econômico, com instalação de novas empresas.

Recentemente, a administração municipal designou três corretores de imóveis para que façam a avaliação de duas áreas.

Com 1.604,03 m² 1.640,047 m², elas ficam na Avenida Vice-Prefeito Sérgio Forcin, cruzamento com a Avenida Padre João Eid, ao lado do imóvel pertencente ao município, onde está instalada empresa de confecções.

 

Subsídio

 

A Câmara de Bariri irá analisar projeto de lei da prefeitura que autoriza a venda subsidiada de dois lotes de terra de propriedade do município situados no Jardim Panorama, perto da escola Professor Eurico Acçolini.

A administração passada tentou vender as glebas, mas não houve interessados. Por esse motivo, o atual governo decidiu alterar a forma de comercialização.

A proposta contempla que a alienação por venda possa ser subsidiada em até 50% do valor da avaliação. Outra alteração destina parte dos recursos obtidos na venda para projetos voltados ao desenvolvimento econômico do município.

Os dois lotes (475 m² e 279 m²) ficam no cruzamento entre a Rua Prudente de Moraes e a Avenida José Jorge Resegue e são destinados à construção de edificações industriais, comerciais ou de prestação de serviços.