posto-santa-lucia-novo-2017
Banner-Lista-Candeia
Banner-online
WhatsApp Image 2020-07-06 at 08.28.31
Banner-Cep

Após a carreata haverá bênção dos veículos defronte o Santuário; depois serão entregues as porções de feijoada – Arquivo/Candeia

Dia 26 de julho, domingo, a Paróquia do Santuário Nossa Senhora Aparecida, no Jardim Nova Bariri, realiza programação da Festa de São Cristóvão, padroeiro dos motoristas.

O pároco Leandro da Silva Pimentel inicia as festividades a partir das 9h30, com celebração de missa em louvor ao padroeiro. Devido à pandemia de Covid-19, a cerimônia não deve contar com a participação presencial de fieis.

A missa será transmitida através das redes sociais, através da página de Facebook da paróquia e da Rádio Clube. Segundo os organizadores, ainda está em estudo alternativas para a participação mais efetiva dos paroquianos, como acompanhar a missa nos veículos.

Após a missa, haverá carreata pelas ruas da cidade, terminando com a benção individual de cada veículo, defronte o Santuário.

 

Feijoada de São Cristóvão

 

Para encerrar a programação, a partir das 11h30, haverá a entrega das porções de Feijoada de São Cristóvão, no salão de festas do Santuário.

As porções estão sendo vendidas com antecedência pela equipe do Santuário, no valor de R$ 25 cada, e não poderão ser consumidas no local.

Maiores informações sobre a Feijoada e Festa de São Cristóvão na secretaria da paróquia, através do telefone (14) 3662-2184.