Slider

Fiéis de Bariri, Bocaina e Barra Bonita estiveram na missa de domingo para acolhida ao padre Paulo Henrique Borges – Alcir Zago/Candeia

A Paróquia Nossa Senhora Aparecida, de Bariri, recebeu na noite de domingo (25) o padre Paulo Henrique Borges.

A acolhida foi feita pelo padre Leandro Pimentel em missa celebrada no Santuário, com início às 19h.

Estiveram presentes fiéis de Bariri, Bocaina e Barra Bonita. Padre Paulo Henrique irá atuar em Bariri como vigário, de forma provisória.

Ele tem 33 anos e seis anos de vida presbiterial. Foi ordenado em 12 de dezembro de 2014 e adotou como lema de vida sacerdotal o texto bíblico do livro de Samuel: “Fala Senhor que teu servo escuta” 1Sm 3,10.

Já exerceu seu ministério sacerdotal na Paróquia Santa Isabel (São Carlos), Nossa Senhora do Perpétuo (São Carlos), pároco na Paróquia São João Batista (em Bocaina) e como vigário paroquial da Paróquia de São Nicolau de Flüe, em São Carlos.

Em julho do ano passado foi transferido para a função de administrador paroquial do Santuário Nossa Senhora Aparecida, em Barra Bonita, onde permaneceu até semana passada.

Em Bariri, padre Paulo Henrique atendeu confissões quando atuava em Bocaina e presidiu missa no Bairro do Livramento, na época em que o pároco do Santuário era Danilo Rosa de Moraes.