Slider

No domingo, a celebração contou com a participação de membros da comunidade, pastorais e movimentos – Divulgação

Na segunda, além do vigário auxiliar do Santuário, Paulo Borges, marcaram presença os padres Elton Cesar, Luís Melo e Luciano – Divulgação

Segunda-feira, 10, Padre Leandro da Silva Pimental, administrador da Paróquia do Santuário Nossa Senhora Aparecida, no Jardim Nova Bariri, completou 31 anos de vida. Para comemorar a data, houve programação especial com a participação da comunidade e de amigos.

As celebrações foram presenciais, com medidas restritivas (distanciamento social e uso de máscaras) impostas pela pandemia de Covid-19.

No domingo, 9, às 19h, ele presidiu missa em ação de graças pelo dom da vida. A celebração contou com a participação de membros da comunidade, pastorais e movimentos.  O altar recebeu decoração de balões coloridos.

Segunda-feira, 10, padre Leandro recebeu amigos sacerdotes da Diocese de São Carlos, logo pela manhã, para celebração de missa de aniversário, a partir das 6h30.

Além do vigário auxiliar do Santuário, Paulo Henrique Borges, marcaram presença os padres Elton Cesar, Luís Melo e Luciano.