Composição 1_1

O mutirão durou praticamente o fim de semana inteiro – das 7 às 17h – e recolheu entulhos em mais de 20 bairros de Bariri – Divulgação

Cerca de 50 pessoas foram envolvidas na ação, com caminhões, pás carregadeiras e basculantes e a colaboração do Saemba e empresas locais – Divulgação

No final de semana de 27 e 28 de março, a Prefeitura de Bariri, com o apoio do Serviço de Água e Esgoto do Município de Bariri (Saemba) realizou mutirão de limpeza em mais de vinte bairros. O objetivo foi conter a disseminação da dengue e reduzir a procriação do escorpião.

Para tanto, os servidores solicitaram que materiais de descarte fossem depositados na calçada na sexta feira dia 26. Os descartes deveriam permanecer a um metro de distância do muro para que as máquinas pudessem operar.

Para a realização do serviço, a prefeitura recebeu a colaboração de empresas parceiras como DCBio, Souza Nossa (que já presta serviço em Bariri), Marmoraria do Gallo, União Materiais de Construção e a empresa de coleta de lixo Mazzo e Giacon.

O reforço resultou na disponibilização de seis caminhões basculantes, três pás carregadeiras e seis caminhões de carroceria. Cerca de 50 pessoas foram envolvidas na ação e recolhidos 80 caminhões de entulho.

O mutirão durou praticamente o fim de semana inteiro – das 7 às 17h – e recolheu entulhos e materiais nos bairros Vila Conceição; Vila São José; Vila Santa Inês; Jardim São Marcos;

Vila Santa Helena; Jardim Maria Luiza 2 e 3; Jardim Dr. Armando; Jardim Santa Rosa;   Jardim Santa Clara; Jardim Domingos Aquilante; Núcleo Habitacional Osório Oréfice; Vila Nilda De Angelis;  mJardim Brasil 500; Jardim Iguatemi; Jardim Garotinho; Jardim Santo André 1 e 2; Jardim Esperança 2; Jardim Romeiro e Balneário Rio Verde.