Slider

Divulgação

Foi inaugurada no sábado (12) a segunda loja da Ultra Popular em Bariri. A drogaria localiza-se na Avenida Claudionor Barbieri, 706, esquina com a Rua Tiradentes. A primeira fica na Avenida 15 de Novembro, 733.

O evento foi marcado por duas presenças ilustres: Milene Pavorô e Priscila Menucci (Dona Nica), ambas do SBT.

Em entrevista ao Facebook do Jornal Candeia, o proprietário da Ultra Popular, Marco Antonio Cinegaglia, ressaltou o atendimento como diferencial da loja.

O estabelecimento possui estacionamento próprio, é climatizado, dispõe de cadeiras para atendimento ao consumidor e utiliza energia voltaica.

Comercializa grande variedade de medicamentos, incluindo genéricos, cosméticos, perfumaria, linha de vitaminas, itens para crianças, entre outros.

Cinegaglia comenta que a loja dispõe de funcionário exclusivo para fazer entregas em domicílio. Em época de pandemia do novo coronavírus, o serviço é importante, especialmente para idosos. Os telefones para contato são (14) 3662-7007 e 9-8113-6079 (WhatsApp).

Quem também esteve na inauguração da loja foi Edson Tamascia, presidente da Federação Brasileira das Redes Associativistas e Independentes de Farmácias (Febrafar), presidente da Farmarcas e administrador da Ultra Popular.

Ele elogiou o investimento feito na drogaria instalada em Bariri, a de número 1.200 da franquia em todo o País.

Disse também que a rede está presente em mais de 700 municípios de 24 estados do Brasil.