Slider

Como não será realizado o evento, o grupo decidiu ajudar as entidades de outra forma, criando uma ação solidária – Divulgação

O grupo Bike Bariri realiza todo ano o evento em que dezenas de ciclistas realizam um percurso e que tem por finalidade a arrecadação de fundos para ajudar entidades carentes do município.

Devido a pandemia do coronavírus, o grupo decidiu cancelar o evento deste ano ao invés de adiar para que não houvesse conflito com outros eventos que também estão sendo adiados.

As entidades que são beneficiadas todo ano com as arrecadações desse evento são a Associação Focinho Carente, a Creche Madre Leônia e o L.A.V. – Lar, Amor e Vida (Casa Abrigo).

Como não será realizado o evento, o grupo decidiu ajudar as entidades de outra forma, criando uma ação solidária para a arrecadação de alimentos não perecíveis, produtos de higiene pessoal e produtos de limpeza.

Também está sendo realizada uma rifa de uma camisa de ciclismo Pro Ride Estopinha da marca La Maglia. O número está sendo vendido na loja Nei Bike Center o número a R$ 10,00 para a compra da ração específica para o Focinho Carente.

Os pontos de coleta dos produtos são a Nei Bike Center e a Relojoaria Tessaroli, mas o grupo se disponibiliza a fazer a coleta na casa de quem queira doar e tem dificuldade para levar os produtos nos pontos. Os telefones são: (14) 3662-5352, 3662-3224 ou no 99166-8015.

Há a possibilidade também de ajudar fazendo doação on line através do site: https://www.sympla.com.br/campanha-solidaria-bike-bariri_844727