Slider

No primeiro dia de cadastramento foram cadastradas cerca de 230 animais – Divulgação

A Associação Focinho Carente iniciou no último sábado, 25, o cadastramento para castração gratuita de animais pertencentes às famílias de baixa renda residentes em Bariri.

Os cadastros estão sendo realizados em três sábados, das 9h às 17h. No dia 25, foram cadastradas cerca de 230 fêmeas entre cachorras e gatas.

Neste sábado, 1º de agosto o cadastramento ocorrerá no Jardim Garotinho (Estrada Municipal Fernando Romero Alvorado) e Jardim Livramento (Praça da Igreja do Livramento).

O próximo e último dia de cadastramento dos animais será no dia 8, na Av. Orlando Belluzzo (Praça da Caixa d’água) e Estádio Municipal (Em frente ao Estádio).

Segundo a entidade, o benefício prioriza cães e gatos fêmeas de famílias que estejam cadastradas em programas sociais (Renda Cidadã, Renda Mínima, Bolsa Família, Ação Jovem, Crianças Feliz ou Beneficiada Prestação Continuada). Caso não atinja a meta, o benefício se estenderá para famílias de até dois salários mínimos, priorizando de forma gradativa. São oferecidas 600 vagas no total.

Para realizar o cadastro os interessados devem apresentar RG e CPF, comprovante de endereço, holerite de todos que moram na casa e folha resumo (para os cadastrados em programas sociais).

Para mais informações acesse a página do Facebook do Focinho Carente.