posto-santa-lucia-novo-2017
Banner-Lista-Candeia
Banner-online
WhatsApp Image 2020-07-06 at 08.28.31
Banner-Cep

Após a carreata houve a bênção dos veículos defronte o Santuário e a entrega porções de feijoada – Divulgação/Robertinho Coletta

No último domingo, 26, a Paróquia do Santuário Nossa Senhora Aparecida reuniu diversos fiéis nas ruas ao redor da igreja para a realização da programação da Festa de São Cristóvão, padroeiro dos motoristas.

O pároco Leandro da Silva Pimentel iniciou as festividades às 9h30, com celebração de missa em louvor ao padroeiro. Devido à pandemia de Covid-19, a cerimônia foi realizada de forma campal, em frente à igreja onde os fiéis pararam e dentro de seus carros acompanharam a missa sintonizados através da rádio.

A missa foi transmitida também por meio das redes sociais, através da página de Facebook da paróquia e da Rádio Clube. Após a missa, houve carreata pelas ruas da cidade e terminou com a benção individual de cada veículo, defronte o Santuário.

 

Feijoada de São Cristóvão

 

Para encerrar a programação, aconteceu a entrega das porções de Feijoada de São Cristóvão, no salão de festas do Santuário no sistema “Drive Trhu”. Onde quem havia comprado com antecedência apenas retirou sua porção com a entrega do convite adquirido. Foram vendidas cerca de 600 feijoadas.