Slider

Osvaldo Bezerra dos Santos é candidato único à presidência do Umuarama Clube – Reprodução/Facebook

Apenas uma chapa foi habilitada para disputar a eleição para a Diretoria Executiva do Umuarama Clube de Bariri, biênio 2021-2022.

A chapa “Trabalho com Seriedade e Transparência” é encabeçada por Osvaldo Bezerra dos Santos (confira box).

A eleição está marcada para o dia 13 de dezembro, a partir das 9h. Conforme o estatuto do Umuarama, o pleito só será válido na hipótese de participarem da votação mais de 200 associados com capacidade para votar.

Se não for obtido esse coeficiente, será realizada nova eleição sete dias depois. Ela terá validade se comparecerem mais de 100 associados.

Além da diretoria executiva, os sócios do clube irão eleger novos membros do Conselho Deliberativo. São 10 vagas para serem preenchidas, mas houve inscrição de sete pessoas (confira box).

O associado que não comparecer à Assembléia Geral terá 10 dias para justificar sua ausência. Caso contrário, pagará multa de 10% do valor da taxa base de manutenção.

 

Indeferida

 

Outra chapa foi inscrita para concorrer à diretoria, no entanto, não apresentou todos os documentos exigidos pelo estatuto do clube.

Em sua página no Facebook, Amarildo Garutti citou que não conseguiu obter o apoio de quatro membros do Conselho Deliberativo (para que a inscrição seja confirmada são necessárias pelo menos seis assinaturas).

Garutti mencionou que um conselheiro alegou que não o conhecia e, por isso, não o apoiaria e que outro falou de questionamentos feitos por ele via Facebook de gastos durante a pandemia e criação de abaixo-assinado para que fosse dado desconto na mensalidade.

 

Eleição da Diretoria Executiva

 

Chapa “Trabalho com Seriedade e Transparência”

 

Presidente: Osvaldo Bezerra dos Santos

Vice-Presidente: Pedro Geraldo Furcin

1º Tesoureiro: Rafael Lívero

2º Tesoureiro: Everaldo Fernão Cruz

1º Secretário: Rodrigo Souza dos Santos

2º Secretário: Luis Gustavo Callegari de Castro

 

Eleição do Conselho Deliberativo

 

Carlos Felipe Franscisquini Canales

Evandro Antonio Folieni

Homero José Orefice

José Eduardo Vida

Paulo Celso Galdino

Paulo Ricardo Pereira Galante de Souza

Sergio Maffei